sábado, 26 de julho de 2008

Mais uma viagem mas com uma experiência totalmente nova!



Mais uma competição, mais uma jornada...

Uma viagem de duas competições, terminei a Maratona cansado como nunca, os ventos do Lago Paranoá se mostraram ferozes e incansáveis, constantes como nunca vi, tornaram os 35km e 5 portagens de 400m ainda mais difíceis, fiquei em 6°Lugar no Campeonato Brasileiro de Maratona 2008, ano que vem espero estar com o treinamento completo e em dia para a competição, que é uma das minhas prediletas, apesar de ter uma duração desgastante, apesar da mera participação nesta competição, tive a sorte de sair no jornal CORREIO BRASILIENSE, eis a foto.

Minha outra competição foi o Campeonato Brasileiro de Maratona de Eco-Turismo do RIO ARAGUAIA em Aruanã-GO divisa com o estado do Mato Grosso, águas rasas e calmas em alguns trechos onde não haviam dezenas de lanchas e jet-skis, com 26km de distância, consegui o 1° Lugar na competição na catagoria k-1 olímpico, sendo o 1°Individual Geral, que me rendeu mais um título Brasileiro, com uma largada um tanto incomum, formada por uma ciranda com os atletas contando,uns se mostrando apreensivos e outros mostrando toda sua alegria de estar ali prestigiando a competição e toda a beleza do Araguaia, após a competição ficamos acampados, eu fiquei com muito conforto em uma barraca aconchegante. Na volta apesar dos contratempos da viagem chegamos bem a Brasília.

Um comentário:

Luigi disse...

parabéns pelo resultado!
agora cada vez mais forte! esse é meu garoto!!!